Visitantes no Mundo

Fico feliz em vê-los por aqui. Bem-vindos todos

Bem-aventurados os que buscam a Deus, através destas humildes linhas.
Blog criado em 28/03/2010.

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de março de 2010

** Oração do Escritor**

Preferi começar com uma oração para dar sorte...
ilustração: Santa Maria Goretti


Senhor! Ilumina minha mente e me dá sabedoria para que eu possa criar prosas e versos que, enalteçam o homem e divulguem Teu poder. Guarda-me de todos os perigos e não deixe que a minha mão digite o irremediável nos momentos de angústia e decepção. Não deixe que o efêmero e as desilusões me arrebatem a dignidade e que possa apagar e denegrir o meu próximo. Conserva a beleza dos meus pensamentos e a lucidez, para que o Teu nome esteja sempre comigo e com os escritores que em Ti crêem.

Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário